sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Nicki Minaj é proibida de dar palestra em antiga escola: “estava muito ansiosa para ir” 

Nicki Minaj se decepcionou com negativa de sua antiga escola

Nicki Minaj passou por situação desagradável na última quinta-feira. Toda animada com a possibilidade de dar palestra na escola em que se formou no colegial, a cantora acabou recebendo a notícia de que a aparição estava cancelada.

A autora de “Anaconda”, então, usou sua conta no Twitter para explicar a situação. “Eu queria voltar ao meu colégio e falar com os estudantes, mas o novo diretor rejeitou minha presença”, contou.

“Não precisam que eu os inspire, ao que tudo indica. Aquela escola mudou minha vida e eu queria retribuir aos alunos que estão lá agora. Estava muito ansiosa”, completou. Minaj se formou em 2000 na instituição de artes e performances.



http://santos.jovempanfm.uol.com.br/musica/nicki-minaj-e-proibida-de-dar-palestra-em-antiga-escola-estava-muito-ansiosa-para-ir.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário