quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Demi Lovato está trabalhando no quinto álbum: “Mal posso esperar para as pessoas ouvirem” 

demi 590

Demi Lovato revelou que começou a trabalhar em seu próximo álbum de estúdio. A cantora, que atualmente está na estrada para a turnê “Demi World Tour”, disse à MTV  norte-americana que o sucessor do disco “Demi” ainda vai levar um tempo para ser lançado.
“Eu estou trabalhando em um novo álbum, mas acho que eu vou estar extremamente ocupada com a turnê mundial , que o disco pode demorar um pouco”, explicou.
Mesmo sem previsão de lançamento, Demi não escondeu a ansiedade de produzir. “Mas eu comecei e tenho trabalhado em algumas coisas que é realmente incrível, e eu mal posso esperar para as pessoas a ouvirem”.
Para a cantora, a melhor parte é a composição da música. “Uma das partes mais emocionantes sobre toda a minha vida é a criação de música e ouvi-la de novo e de novo e de novo e ficar animado e pensando: ‘O que as pessoas vão pensar quando ouvirem isso? (…) Eu estou pronto para levá-lo a um outro nível”.
Demi acrescentou que as músicas vão ser “mais orgânicas”, mas recusou-se a atribuir um gênero para o álbum.
“Bem, se eu estou fazendo música, é porque existe uma parte de quem eu sou, e você não pode me dizer o que  sou eu. É como rotular as pessoas e estereotipá-las, é a mesma coisa. É como se, só porque a minha música soa pop,  faça de mim uma artista pop. A maioria dos meus sons são pop, mas eu não me defino como uma coisa ou outra”, explicou.


http://mixme.com.br/novidades/demi-lovato-esta-trabalhando-quinto-album-mal-posso-esperar-para-pessoas-ouvirem/

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário