One Direction

One Direction tem a turnê mais lucrativa de 2014!

One Direction nas gravações do clipe "Best Song Ever"Os fãs do One Direction estão com tudo. Graças a eles, que fazem de tudo para não perder um só show, a banda se encontra no topo das turnês mais lucrativas do ano. Isso mesmo! Com simplesmente US$ 230 milhões arrecadados até agora (batendo o recorde do ano), a "Where We Are Tour" está infalível e deixando, claro, os meninos mais queridos da Inglaterra cheios de orgulho.
Os dados foram divulgados pela "Bilboard", que ainda revelou que os números foram alcançados com 53 shows e pasmem: 2,7 milhões de ingressos vendidos, durante suas etapas sul-americana, europeia e norte-americana!

http://www.purebreak.com.br/noticias/one-direction-tem-a-turne-mais-lucrativa-de-2014/7324

-------------------------------------

Harry Styles apoia jogador de basquete que assumiu ser gay

BwJp7yrIgAApYQX.jpg large Harry Styles se posiciona a favor dos homossexuais com camisa de jogador gay em show

Harry Styles, do One Direction, mostrou seu apoio à comunidade LGBT durante um show da boyband. O cantor usou a camisa do jogador Michael Sam, o primeiro atleta da história da National Football League (NFL) a assumir sua homossexualidade.
Quando Sam assumiu ser gay, em fevereiro, a declaração causou polêmica no meio esportivo, mas foi elogiada pelo presidente Barack Obama.
Ao ver as fotos do show na Internet, Michael Sam enviou uma mensagem de agradecimento ao cantor.“Harry Syles, obrigado pelo seu apoio!!!”, escreveu no Twitter.
http://mixme.com.br/novidades/harry-styles-apoia-jogador-de-basquete-que-assumiu-ser-gay/

-------------------------------------------------------------------


One Direction alcança o topo do iTunes em 67 países com pré-venda do álbum “Four”

one-direction- 590

O quarto álbum de estúdio do One Direction, intitulado “Four”, foi liberado nesta segunda-feira (8) para pré-venda e já ocupa o topo da lista dos mais vendidos do iTunes de 67 países.

O novo disco do grupo chegou a primeira posição do iTunes de países como Reino Unido, E.U.A, Canadá, Espanha, Grécia, Noruega, México e inclusive no Brasil. ”Four” será lançado oficialmente no dia  17 de novembro.

Além disso, o grupo disponibilizou para download gratuito a faixa promocional “Fireproof”, que é uma pequena amostra do que os fãs podem aguardar do sucessor de “Midnight Memories”.


http://mixme.com.br/novidades/one-direction-alcanca-o-topo-itunes-em-67-paises-com-pre-venda-album-four/


-------------------------------------------------------------------


“Fireproof”: faixa do One Direction encerra vendas com mais de 1 milhão de downloads 

One-Direction 590

Após atingir o topo do iTunes em 67 países com a pré-venda do novo álbum de estúdio, o One Direction também comemora o sucesso da faixa “Fireproof”. A música foi liberada gratuitamente no site oficial do quinteto na última segunda-feira (8), mesmo dia do anúncio do disco “Four”.
De acordo com a Billboard, “Fireproof” encerrou as 24 horas em que ficou disponível para download com 1,1 milhão de cliques. A faixa não é considerada single oficial do novo álbum e foi liberada apenas como forma de agradar aos fãs.




http://mixme.com.br/novidades/fireproof-faixa-one-direction-encerra-vendas-com-mais-de-1-milhao-de-downloads/
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

One Direction é investidor secreto do 5 Seconds of Summer

one-direction- 5902

A revista Billboard publicou uma reportagem chama “Detalhes do investimento financeiro secreto do One Direction no 5 Seconds of Summer”, revelando que os cantores da boyband europeia são sócios da banda australiana.
Os integrantes da 1D têm ações na 5SOS LLP, empresa que representa os músicos de “She Looks So Perfect” e “Amnesia”.Harry, Liam, Louis, Niall e Zayn lucram com o 5 Seconds of Summer juntamente com Richard Griffiths e Will Bloomfield, da empresa de agenciamento artístico Modest Management. A Billboard estima que seja 50% para o grupo, 50% para Modest, e que One Direction tenha recebido US$ 250 mil apenas com as vendas do álbum e do EP do 5 Seconds of Summer. Mas a boyband britânica também tem participação no lucro dos shows, merchandising, etc
A parceria entre os dois grupo se mostra clara com o sucesso que 5 Seconds of Summer obteve após se tornar atração de abertura do One Direction e aos elogios públicos frequentemente aos músicos.
O investimento de artistas em outros artistas não é uma novidade. Lil Wayne, por exemplo, participa dos lucros de Niki Minaj, e Justin Bieber contratou a canadense Carly Rae Jepsen para Schoolboy Records, um selo da Universal Music que é do seu empresário Scooter Braun.
O que você acha dessa parceria financeira entre One Direction e 5 Seconds of Summer?

http://mixme.com.br/novidades/one-direction-e-investidor-secreto-5-seconds-summer-revela-billboard/
-------------------------------------------------------------------------

One Direction anuncia novo single, “Steal My Girl”

Turnê do One Direction bate record de arrecadações em 2014

A faixa “Steal My Girl” será o primeiro single oficial do álbum “Four”, o novo disco do One Direction. A música será lançada no dia 29 de setembro.

1d-steal-my-girl One Direction anuncia novo single, "Steal My Girl"

Além disso, “Steal My Girl” ganhou uma versão remix criada por Liam Payne que será disponibilizada no iTunes durante a venda da música. A pré-venda começou neste domingo (14).
O disco “Four” também está em pré-venda desde a última segunda-feira e chegou a atingir o topo da lista dos mais vendidos de 67 iTunes após seu anúncio. Nesta mesma ocasião, o grupo também liberou durante 24 horas o download gratuito de “Fireproof”, presente no disco “Four”. A música foi baixada mais de 1 milhão de vezes durante o período em que ficou disponível no site oficial do One Direction.
-------------------------------------------------------------------

Liam Payne admite que nega fotos a fãs: “às vezes você simplesmente não quer” 

liam-payne-des

O cantor inglês Liam Payne, do grupo One Direction, admitiu que nem sempre está com cabeça para lidar com o assédio das adolescentes. Em entrevista à revista Cosmopolitan, ele confirmou que, dependendo do dia, nega os pedidos de fotos. “Eu entendo o ponto de vista dos fãs, mas às vezes você simplesmente não quer tirar uma foto”, declarou. “É uma daquelas coisas… Você se sente mal sobre isso a maior parte do tempo, mas tem que viver sua vida e ser um homem”.
liam-payne 
Na maioria das viagens da turnê do One Direction, é difícil ver Liam circulando pelas cidades, como fazem Harry Styles e Niall Horan, por exemplo. Liam prefere ficar no hotel. Recentemente, durante as férias do grupo, ele também reclamou que fãs estavam fazendo plantão na porta da sua casa na Inglaterra. Pelo Twitter, disse que não ia atender ninguém que permanecesse lá.
Na entrevista, Liam contou que às vezes se disfarça para sair. “Não debaixo de cobertas, mas até que isso me faz feliz também”. Segundo ele, é maravilhosa a sensação de poder entrar em uma loja, sem que ninguém vá falar com ele. “Quando eu estava na FAO Schwarz (loja de Nova York), literalmente ninguém veio falar comigo. Eu estava só andando por aí, sem ninguém saber. Foi muito legal. Até que veio um cara e disse ‘onde posso comprar pipoca?’. Ele só queria saber onde comprar pipoca!”.


http://mixme.com.br/novidades/liam-payne-admite-que-nega-fotos-fas-vezes-voce-simplesmente-nao-quer/
--------------------------------------------------------------------

One Direction se defende de acusações de plágio 

One-Direction  

O compositor de “Steal my Girl” defendeu o One Direction das acusações de plágio sofridas esta semana.
Hayley Williams, vocalista do Paramore, publicou um tweet dizendo que o novo single do 1D é muito parecido com “It´s Not Your Fault”, do New Found Glory. Ela postou o comentário após o guitarrista Gilbert afirmar que as aberturas das duas músicas tinham pianos muitos semelhantes.
Diante dessas acusações, o compositor da faixa, Julian Junetta, saiu em defesa do grupo. Ele deu uma declaração afirmando que, quando começaram a compor a canção, ninguém havia se baseado em referência alguma e, para ele, a letra e a melodia não se parecem com nada que já tenha ouvido.
Junetta também explicou que “grandes mentes pensam parecido”, ou seja, ocasionalmente, dois artistas criarão obras similares. Ele também acrescentou que “Steal My Girl” não foi inspirada na vida de ninguém em particular. “Éramos seis caras no estúdio que já estivemos apaixonados e sentimos ciúmes”, disse.
Não é a primeira vez que a boyband britânica é acusada de plágio. “Live While We´re Young” foi comparada à clássica “Should I Stay Or Should I Go”, do The Clash. “Best Song Ever”, uma das mais famosas do One Direction, foi associada à “Baba O´Riley”, do The Who.
O single faz parte do novo álbum do quinteto, “Four”, que será lançado em 17 de novembro. O disco é o quarto de estúdio do One Direction.

http://mixme.com.br/novidades/novidades-one-direction-se-defende-de-acusacoes-de-plagio/
 -------------------------------------------------------------------

One Direction libera tracklist do novo álbum, “Four”

one-direction-590
Para promover o novo disco, que chega ao mercado em novembro, One Direction divulga a lista de faixas
Os meninos do One Direction divulgaram mais detalhes do próximo álbum, “Four”.
Nesta quinta-feira(16), eles liberaram a tracklist tanto da versão simples, com 12 músicas, quanto da versão deluxe, que traz mais quatro faixas extras.
O lançamento está marcado para o dia 17 de novembro, mas se você é uma diretioner que faz questão de comprar tudo na pré-venda, fique de olho que tem surpresa.
tracklist-1d-590
http://mixme.com.br/novidades/one-direction-libera-tracklist-novo-album-four/
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Louis Tomlinson do One Direction é preso em “Night Changes” 

louis-tomlinson-nightchanges1

Podem se acalmar, Louis Tomlison, do One Direction, foi preso só para a gravação do clipe “Night Changes”.
One Direction mal divulgou “Steal My Girl” e já está no processo de uma nova gravação de clipe. A próxima música a ganhar versão em vídeo é “Night Changes” e, enquanto Harry Styles ficava caindo para as filmagens, Louis Tomlinson “foi preso”. O clique foi feito por um dos paparazzi (sorturdo!) presentes nos bastidores da nova produção.
De acordo com a imprensa britânica, Louis é parado no trânsito e acaba explodindo com o guarda!Ainda não foram divulgadas as datas de lançamento para o novo single e clipe dos meninos, mas a gente já tá careca de saber que o álbum “Four” chega às lojas no dia 17 de novembro e não vemos a hora desse dia chegar! E como nós sabemos que o próximo single do One Direction é “Night Changes” (além da gravação do clipe, né!)? Eles mesmos disseram:
Mas, enquanto o álbum, a nova música e clipe não chegam até nós, temos uma outra notícia boa. Foi liberado o vídeo dos bastidores da sessão de fotos que o One Direction fez para o encarte do novo álbum!
Four“, como o próprio nome diz, o quarto álbum da banda, trará o single “Steal My Girl“, que teve o clipe divulgado semana passada e que, segundo Harry Styles, quebrou o recorde da VEVO, e com certeza também com outros hits ainda desconhecidos.

http://mixme.com.br/novidades/one-direction-clipe-e-bastidores/ Acessado 29/10/2014
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Taylor Swift comenta sobre música nova com possível indireta para Harry Styles!

Taylor Swift volta a fazer levantar rumores sobre música para Harry Styles em entrevista

Que Taylor Swift adora fazer hits com inspirações em seus casos amorosos, muita gente já sabe. Mas parece que a mocinha voltou a escrever sobre sua antiga decepção amorosa: Harry Styles. É gente, em entrevista ao programa de rádio de Ryan Seacrest, a cantora acabou soltando uma que deixou muitos fãs com aquela pulguinha atrás da orelha.
Ao comentar sobre o sucesso do novo CD, o apresentador citou uma música em especial, "Style", que poderia fazer referência ao famoso integrante do One Direction. Com muito cuidado, Ryan tentou não tocar no assunto diretamente e deixou a loira comentar sobre o single bem à vontade, até fez muitos elogios a faixa. Bom, até que não aguentou e foi direto ao ponto.
"Essa música é sobre minha vida e nunca revelei sobre quem é, mas acho que ela fala por si mesma. A maneira como ela soa é tudo o que preciso que saibam dessa história", declarou a ex-namorada de Styles.
Para completar ainda mais a indireta. Taylor comentou sobre o amadurecimento da sua carreira mais uma vez fazendo referência às suas experiências de namoro.
"Eu nunca teria dito algo assim em um álbum anterior. Meus discos sempre foram algo como: eu estava certa, você estava errado. Mas quando você cresce, você percebe que as regras de um relacionamento não são claras. Não existe sempre o caso de quem está certo e quem está errado", completou.
Mas quando Seacrest decidiu falar sobre traição, ela logo tratou de interromper o assunto: "Eu acho que não deveria falar disso, porque estaríamos falando de uma pessoa em si e as pessoas vão escrever manchetes sobre isso e seria algo grande", disse.
Com isso, claro, a gata deixou o óbvio transparecer e muitos fãs ficaram de boca aberta. O comentário, virou assunto nas redes sociais e já está gerando polêmica entre os Directioners e os Swifties (admiradores de ambas as estrelas).
 http://www.purebreak.com.br/noticias/taylor-swift-comenta-sobre-musica-nova-com-possivel-indireta-para-harry-styles/8744#lt_source=external,manual 
Acessado 08.11.2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário