quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Música sobre Katy Perry? Taylor Swift diz que “Bad Blood” é sobre uma popstar inimiga! 

KPerryTSwif 590

Em entrevista à revista Rolling Stone, Taylor Swift revelou que tem uma rixa com uma popstar feminina e a canção “Bad Blood”, faixa de seu próximo álbum “1989″, é sobre uma inimiga. PARA TUDO!
“Por anos eu nunca tive certeza se éramos amigas ou não. Ela vinha até a mim em premiações, falava algo e saía e eu pensava ‘nós somos amigas ou ela acaba de me dar o maior insulto da minha vida?’. Aí, ano passado, ela vez algo terrível. E eu pensei ‘oh, somos inimigas’. E nem foi sobre um garoto. Tem a ver com negócios. Ela basicamente tentou boicotar uma turnê”, declarou a cantora que incitou logo especulações.
O nome mais comentado é o de Katy Perry, e a própria Billboard cita ela como a pessoa mais provável. Há informações que circulam nas redes sociais que Katy contratou dançarinos da “Red Tour” para a “Prismatic Tour”. Mas quando Taylor Swift faz questão na entrevista de dizer que “nem foi sobre um garoto”, muitos entendem ser Katy porque as duas namoraram John Mayer. A Billboard ainda levanta suposições de Demi Lovato, Miley Cyrus e Selena Gomez.
Katy Perry não se calou e mandou uma indireta no Twitter: “Cuidado com Regina George em pele de cordeiro”. Regina George é a vilã do filme “Meninas Malvadas”, interpretada pela atriz Rachel McAdams.


http://mixme.com.br/novidades/musica-sobre-katy-perry-taylor-swift-diz-que-bad-blood-e-sobre-uma-popstar-inimiga/

Nenhum comentário:

Postar um comentário