Taylor Swift

Música sobre Katy Perry? Taylor Swift diz que “Bad Blood” é sobre uma popstar inimiga! 

KPerryTSwif 590

Em entrevista à revista Rolling Stone, Taylor Swift revelou que tem uma rixa com uma popstar feminina e a canção “Bad Blood”, faixa de seu próximo álbum “1989″, é sobre uma inimiga. PARA TUDO!
“Por anos eu nunca tive certeza se éramos amigas ou não. Ela vinha até a mim em premiações, falava algo e saía e eu pensava ‘nós somos amigas ou ela acaba de me dar o maior insulto da minha vida?’. Aí, ano passado, ela vez algo terrível. E eu pensei ‘oh, somos inimigas’. E nem foi sobre um garoto. Tem a ver com negócios. Ela basicamente tentou boicotar uma turnê”, declarou a cantora que incitou logo especulações.
O nome mais comentado é o de Katy Perry, e a própria Billboard cita ela como a pessoa mais provável. Há informações que circulam nas redes sociais que Katy contratou dançarinos da “Red Tour” para a “Prismatic Tour”. Mas quando Taylor Swift faz questão na entrevista de dizer que “nem foi sobre um garoto”, muitos entendem ser Katy porque as duas namoraram John Mayer. A Billboard ainda levanta suposições de Demi Lovato, Miley Cyrus e Selena Gomez.
Katy Perry não se calou e mandou uma indireta no Twitter: “Cuidado com Regina George em pele de cordeiro”. Regina George é a vilã do filme “Meninas Malvadas”, interpretada pela atriz Rachel McAdams.


http://mixme.com.br/novidades/musica-sobre-katy-perry-taylor-swift-diz-que-bad-blood-e-sobre-uma-popstar-inimiga/
------------------------------------------------------------------

Taylor Swift tem um papel importante na nova ficção científica, interpretando a filha de Jeff Bridges.


Taylor Swift não é uma novata nos cinemas. A cantora já teve pequenos papéis em filmes como Idas e Vindas do Amor e  O Lórax: Em busca da Trúfula Perdida, além de aparecer nas séries de televisão CSI e New Girl. Mas a ficção científica O Doador de Memórias  marca o seu primeiro grande papel como atriz. No vídeo legendado acima, ela fala sobre a satisfação de atuar ao lado de Jeff Brigges e Meryl Streep : "Falei para todos: 'Eu adoro críticas construtivas. Se quiser me dar dicas para que eu melhore, eu quero aprender'".
O Doador de Memórias é baseado no famoso livro "O Doador", de Lois Lowry, sobre um mundo em que a dor e a raiva foram apagadas dos seres humanos, mas também o amor e a compaixão. Uma única pessoa é encarregada de guardar as lembranças dessas emoções, e a importante tarefa recai a Jonas (Brenton Thwaites), que não concorda com este sistema autoritário. Taylor Swift interpreta uma antiga recebedora, enquanto Jeff Bridges vive o ancião que guia Jonas através desta jornada.

O filme chega aos cinemas brasileiros dia 11 de setembro.

 http://www.adorocinema.com/noticias/filmes/noticia-108932/
 -----------------------------------------------------------------

Gwen Stefani explica porque aplaudiu Taylor Swift com apenas dois dedos no VMA

Gwen se defendeu e disse que a ação

Gwen Stefani foi a convidada do talk show do Seth Meyers desta quarta-feira (3) e, em sua participação, explicou porque aplaudiu a apresentação de Taylor Swift usando apenas dois dedos no último Video Music Awards. A cantora foi flagrada durante a ação e causou polêmica nas redes sociais.

Segundo Gwen, sua reação não foi de deboche ou inimizade com Taylor, mas sim a única forma que ela encontrou para aplaudir no momento. A nova jurada do "The Voice" explicou que foram distribuídas várias bebidas durante a cerimônia e que era impossível usar as mãos para aplaudir e segurar os drinks ao mesmo tempo.

“Foi necessário, porque eles traziam muitas bebidas durante o show”, defendeu-se a cantora. Gwen ainda incentivou todos a aplaudirem desta maneira porque, para ela, o som lembra barulho de chuva.

http://santos.jovempanfm.uol.com.br/musica/gwen-stefani-explica-porque-aplaudiu-taylor-swift-com-apenas-dois-dedos-no-vma.html
 -----------------------------------------------------------------

“Shake It Off” – Taylor Swift mantém primeiro lugar na Hot 100 da Billboard

taylor_swift_590

E os “haters” vão continuar a odiar, porque Taylor Swift continua no topo da principal parada americana de singles, a Hot 100 da Billboard.
“Shake It Off” é a primeira música de trabalho do álbum “1989″, que será lançado no dia 27 de outubro, e lidera a tabela de “Digital Songs” pela segunda semana consecutiva, com 355 mil de downloads vendidos, de acordo com a Nielsen SoundScan.
Confira abaixo o top 10 completo:
1. “Shake It Off” - Taylor Swift
2. “All About That Bass” - Meghan Trainor
3. “Anaconda” - Nicki Minaj
4. “Bang Bang (Feat. Nicki Minaj, Ariana Grande)” - Jessie J
5. “Stay With Me” - Sam Smith
6. “Black Widow (Feat. Rita Ora)” - Iggy Azalea
7. “Break Free (Feat. Zedd)” - Ariana Grande
8. “Rude” - MAGIC!
9. “Chandelier” - Sia
10. “Boom Clap” - Charli XCX

http://mixme.com.br/novidades/shake-it-off-taylor-swift-mantem-primeiro-lugar-na-hot-100-da-billboard/
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Taylor Swift é a nova mentora do "The Voice"!
Taylor Swift é a nova mentora da sétima temporada do “The Voice”, que estreia em 22 de setembro nos Estados Unidos.
A nova temporada já conta com algumas novidades:  Gwen Stefani e Pharell Williams estarão no time dos técnicos, substituindo Shakira e Usher.
Além de Taylor Swift, Alicia Keys, Gavin Rossdale e Stevie Nicks integrarão o grupo de mentores.
No entanto, essa não é a primeira vez da cantora no programa. Ela já havia participado do ‘talent show’ na quarta temporada, à convite de Usher, para surpreender uma das finalistas.
E não é só no The Voice que Swift está bem cotada. Neste ano, chegou ao topo da Billboard com o single “Shake it Off. Seu novo álbum, 1989, tem estreia prevista para 27 de outubro.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

“Out Of The Woods”de Taylor Swift é a música mais baixada da semana nos EUA 

taylor-swift-2 des

Seu novo single “Out Of The Woods” chegou bombando nos Estados Unidos com 195 mil downloads e lidera a lista das músicas mais baixadas.

Ou seja, a cantora ocupa o primeiro e o segundo lugar da lista… Tá bom ou quer mais? Ela é a primeira artista a conseguir isso desde a última vez que a própria Taylor fez o mesmo. Em 2012 a primeira e segunda músicas da lista das mais baixadas eram We Are Never Getting Back Together e Ronan.
O primeiro single, Shake It Off, do álbum 1989, já ultrapassa 2,5 milhões de downloads nos EUA. A música é o principal single deste novo álbum de Taylor Swift que será lançado já na semana que vem, no dia 27.Veja quais foram as músicas mais baixadas da semana nos Estados Unidos e saiba quais são os hits mais ouvidos na gringa:
01)“Out of the Woods” – Taylor Swift: 195 mil downloads
02)“Shake It Off” – Taylor Swift: 178 mil downloads
03)“All About That Bass” – Meghan Trainor: 148 mil downloads
04)“Animals” – Maroon 5: 117 mil downloads
05)“Bang Bang” – Jessie J, Ariana Grande e Nicki Minaj: 96 mil downloads
06)“Habits (Stay High)” – Tove Lo: 96 mil downloads
07)“Trumpets” – Jason Derulo: 86 mil downloads
08)“Black Widow” – Iggy Azalea feat. Rita Ora: 73 mil downloads
09)“I’m Not the Only One” – Sam Smith: 73 mil downloads
10)“Don’t Tell ‘Em” – Jeremih feat. YG: 72 mil downloads
http://mixme.com.br/novidades/taylor-swift-musica-mais-baixada/  acessado 24/10/2014
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Taylor Swift libera tracklist de “1989″ 

taylor-swift
O novo álbum da Taylor Swift, “1989″, está para ser lançado! Enquanto o dia 27 de outubro não chega, os fãs podem conferir a tracklist.
A Taylor divulgou os nomes das faixas em sua conta oficial no Instagram. Por hora, só foram divulgadas as músicas da versão standard. No total, são 13. A cantora ainda não publicou a versão deluxe.
O single “Shake it Off” estará no álbum, que é um dos mais aguardados do ano. Na lista, também aparece a canção sobre Harry Styles, “Out Of The Woods”, e “Bad Blood”, que supostamente fala sobre sua rixa com Katy Perry.
Veja a tracklist completa da versão standard:
taylor-swift

 Rolou na internet uma suposta tracklist, que foi desmentida pela própria Taylor. No entanto, a lista contém as mesmas músicas da oficial.  Será que a versão deluxe também será igual?

Em “1989″, a cantora dá um tempo do country e investe totalmente no pop. Parece que a aposta de Taylor Swift vai dar certo, já que os singles divulgados até agora são puro sucesso.

 http://mixme.com.br/novidades/taylor-swift-tracklist-1989/
Acessado 24/10/2014
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Taylor Swift revela seus maiores medos: ouriços do mar e ser presa!

Taylor Swift continua indo em programas de TV para promover seu novo álbum, 1989, que será lançado na segunda-feira (27/10). Durante a conversa, Tay falou sobre seus maiores medos e eles não um pouco... estranhos: ouriços do mar e ser presa!
"Não me fale de ouriços do mar! Se vocês soubessem como eles são, vocês estariam apavorados. Eles são como granadas. Eles ficam ali, parados, esperando para te machucar. Você não pode vê-los… Ok, se você estiver no Caribe e a água está maravilhosa, você não consegue ver um ouriço do mar e pode pisar nele", revelou Taylor. "E eles têm espinhos e eles entram em qualquer lugar que tocar em você. E você tem que tirá-los no hospital, cirurgicamente. Você pode perder seu pé. Você pode perder sua mão. Você pode perder sua mão enquanto tenta tirá-lo de seu pé. Eu não gosto de ouriço do mar! É uma coisa viva que está presa em você."Depois de falar sobre essas "criaturas do mar", Ellen fez Taylor Swift desabafar sobre o medo de ser presa. "Eu tenho medo de ser enquadrada. Tantas pessoas são enquadradas. E eles podem te enquadrar, você pode ser presa por qualquer crime. Olhe para mim, eu não sobreviveria na cadeia", falou Tay, em tom de pavor, mas quase rindo. "Eu acho que isso vem do fato de que eu posso abrir meu celular e ver as manchetes sobre mim em qualquer momento e pode ser a pior mentira. Então, eu acho que o medo de ser enquadrada vem de: eu posso não fazer nada de errado, eu posso ficar em casa, sentada com meus gatos o dia todo e, de alguma forma, podem escrever uma matéria sobre mim falando que comprei uma casa num lugar onde nunca estive ou que estou namorando um cara que eu nunca conheci. Então, você sabe, mas aí você dá um passo mais profundo e no mundo dos pesadelos eu seria presa por assassinato."Na mesma entrevista, a cantora comentou ainda sobre sua participação no The Voice, falando principalmente das "fraquezas" de Adam Levine. "A fraqueza de Adam Levine são músicas de teatro. É tão forte que se você cantar músicas de Rent [musical clássico da Broadway], você pode, realmente, ver Adam Levine se rendendo no chão, desamparado. E ele nem pode fugir, ele é tão fraco…", brincou Taylor Swift.

http://capricho.abril.com.br/famosos/taylor-swift-revela-seus-maiores-medos-ouricos-mar-ser-presa-807569.shtml Acessado 24/10/2014
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Taylor Swift se torna embaixadora de turismo de NY 

taylor-swift

Taylor Swift já pode por a roupa de passista pois ela está sambando na cara da sociedade! A cantora revelou ontem, dia 27, que é a nova embaixadora de turismo de Nova York, com o título conferido pela empresa de turismo oficial NYC & Company.Taylor Swift, que nasceu na Pensilvânia e se mudou no início do ano para um apartamento em Manhattan, conseguiu inspiração da cidade de Nova York para escrever seu novo disco, lançado ontem, 27. ”Welcome To New York”, a primeira faixa do disco ”1989”, fala sobre o amor e admiração da cantora pela cidade. Então, nada mais justo do que torná-la embaixadora, promovendo o turismo de NY.O anúncio da notícia foi feita pela própria Taylor Swift no programa americano ”Good Morning America”.
”Eu ainda estou aprendendo, mas estou tão entusiasmada com esta cidade que, quando eu amo algo, eu canto sobre isso”, contou. E a gente sabe bem disso… ”Nova York teve uma grande participação no que se tornou o álbum. Ela fez uma diferença na minha vida de maneiras que eu mesma não estou totalmente ciente”, completou Taylor.
”É como uma cidade elétrica, e eu me mudei para lá com esse otimismo de olhos bem abertos. Eu vi Nova York como um local de possibilidades e potencial infinitos, e você pode ouvir que refletia nesta música e nesta canção”, contou sobre a faixa que ajudou a conceber o novo cargo à ela.
As primeiras atividades como embaixadora será participar de uma série de vídeos sobre a cidade americana que nunca dorme, em que Taylor declara seu amor pelo lugar e ensina os turistas como pronunciar corretamente palavras essenciais do vocabulário nova-iorquino, entre outras coisas… Vamos aguardar!

http://mixme.com.br/novidades/taylor-swift-embaixadora-de-ny/Acessado 29/10/2014
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Billboard estima super venda de álbum de Taylor Swift

Billboard-taylor-swift-590

Até dia 28 de outubro, a Billboard já estimava 900 mil cópias vendidas de “1989”, com chances de ultrapassar 1.2 milhão em sua primeira semana.Taí mais uma prova do sucesso inegável do novo álbum da Taylor Swift, “1989”.
A Billboard estima que, até o final de sua primeira semana no mercado, mais de 1 milhão e 200 mil cópias tenham sido vendidas.
Até o dia 28, terça-feira, a Nielsen SoundScan, fonte que a Billboard usa para suas paradas, já apontava 900 mil cópias, dado que fez com que chegassem à tal estimativa.
Se isso realmente acontecer até o próximo domingo (2), será mais uma marca para “1989”, que terá sucesso igual ao seu antecessor, “Red”. O álbum de 2012 vendeu exatamente 1.2 milhão na primeira semana.
Sem contar que o novo trabalho de Taylor pode ser o primeiro álbum de 2014 a superar 1 milhão de cópias em sua primeira semana.
Com isso, podemos perceber que o mundo caminha em seu curso natural.
http://mixme.com.br/novidades/billboard-estima-super-venda-de-album-de-taylor-swift/  acessado 31/10/2014 23:54
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Taylor Swift diz que desistiu de namorar, mas não está solitária 

taylor-swift

Em entrevista à revista “Cosmopolitan”, a loira disse que só alguém muito especial poderia fazê-la ter vontade de ter um relacionamento sério de novo. “As pessoas não entendem. Eu aprendi que alguém bonitinho e que quer namorar com você não é uma boa razão para sacrificar a sua independência e permitir que todos falem o que quiserem sobre sua vida”, declarou.
A cantora de “Out of the Woods” também disse que não sabe como lidaria com outra pessoa em sua vida neste momento, tentando ter uma relação com ela e sua família. “A vida pode ser romântica sem ter um romance. Estou muito satisfeita com a minha felicidade agora”.
Taylor Swift também falou sobre feminismo e a desigualdade entre os gêneros. Segundo ela, se um cara sai com várias mulheres, é considerado sexy e divertido. Por outro lado, se uma garota faz isso, ela é tratada de maneira negativa, principalmente na internet.
A artista está arrasando com o lançamento de seu novo álbum, “1989″. Segundo a Billboard, 1 milhão e 200 mil cópias podem ser vendidas somente na semana de lançamento.Taylor Swift também está em evidência: ela é a nova embaixadora de turismo da cidade de Nova York!
http://mixme.com.br/novidades/taylor-swift-namoro/
Acessado 01/11/2014 00:05
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Taylor Swift diz que a renda obtida com "Welcome To New York" irá para escola públicas

A cantora doará renda de música que homenageia Nova York a escolas públicas da cidade
Nomeada mais cedo nesta semana como embaixadora do turismo de Nova York, Taylor Swift anunciou que doará toda a renda arrecadada com as vendas da música “Welcome To New York” para as escolas públicas da cidade.
A artista contou a novidade durante sua participação no programa The View. Em entrevista anterior, Taylor também afirmou que Nova York a inspirou a compor grande parte do álbum e, devido ao ser amor pela cidade, foi escolhida para ser a embaixadora do turismo.
Em sua semana de lançamento, a canção vendeu cerca de 84 mil cópias apenas nos Estados Unidos. “Welcome To New York” faz parte do álbum 1989, lançado nesta segunda-feira (27).

http://jovempanfm.uol.com.br/musica/taylor-swift-diz-que-renda-obtida-com-welcome-new-york-ira-para-escolas-publicas.html Acessado 02.11.2014
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Taylor Swift deve manter ótimas vendas do álbum “1989”, com 400 mil cópias
 
Taylor Swift deve atingir nova marca expressiva com novo disco 
Taylor Swift continua dominando a indústria musical na segunda semana de vendas de seu novo álbum, “1989”. De acordo com as previsões da Billboard, a cantora vai atingir a marca de mais 400 mil cópias vendidas.

Essa seria a segunda maior marca do ano, perdendo apenas para a semana de estreia do próprio disco, dando prévia do sucesso absoluto de Swift.

Taylor já emplacou os hits “Shake It Off” e “Welcome to New York” nas paradas ao redor do mundo e se prepara para apresentar o novo single “Blank Space” no American Music Awards.
http://jovempanfm.uol.com.br/musica/taylor-swift-deve-manter-otimas-vendas-do-album-1989-com-400-mil-copias.html  Acessado 08.11.2014
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Taylor Swift comenta sobre música nova com possível indireta para Harry Styles!

Taylor Swift volta a fazer levantar rumores sobre música para Harry Styles em entrevista

Que Taylor Swift adora fazer hits com inspirações em seus casos amorosos, muita gente já sabe. Mas parece que a mocinha voltou a escrever sobre sua antiga decepção amorosa: Harry Styles. É gente, em entrevista ao programa de rádio de Ryan Seacrest, a cantora acabou soltando uma que deixou muitos fãs com aquela pulguinha atrás da orelha.
Ao comentar sobre o sucesso do novo CD, o apresentador citou uma música em especial, "Style", que poderia fazer referência ao famoso integrante do One Direction. Com muito cuidado, Ryan tentou não tocar no assunto diretamente e deixou a loira comentar sobre o single bem à vontade, até fez muitos elogios a faixa. Bom, até que não aguentou e foi direto ao ponto.
"Essa música é sobre minha vida e nunca revelei sobre quem é, mas acho que ela fala por si mesma. A maneira como ela soa é tudo o que preciso que saibam dessa história", declarou a ex-namorada de Styles.
Para completar ainda mais a indireta. Taylor comentou sobre o amadurecimento da sua carreira mais uma vez fazendo referência às suas experiências de namoro.
"Eu nunca teria dito algo assim em um álbum anterior. Meus discos sempre foram algo como: eu estava certa, você estava errado. Mas quando você cresce, você percebe que as regras de um relacionamento não são claras. Não existe sempre o caso de quem está certo e quem está errado", completou.
Mas quando Seacrest decidiu falar sobre traição, ela logo tratou de interromper o assunto: "Eu acho que não deveria falar disso, porque estaríamos falando de uma pessoa em si e as pessoas vão escrever manchetes sobre isso e seria algo grande", disse.
Com isso, claro, a gata deixou o óbvio transparecer e muitos fãs ficaram de boca aberta. O comentário, virou assunto nas redes sociais e já está gerando polêmica entre os Directioners e os Swifties (admiradores de ambas as estrelas).
 http://www.purebreak.com.br/noticias/taylor-swift-comenta-sobre-musica-nova-com-possivel-indireta-para-harry-styles/8744#lt_source=external,manual 
Acessado 08.11.2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário