sábado, 13 de setembro de 2014

Lykke Li conta como foi trabalhar com o U2: “Eles são uma das maiores bandas no mundo!”


O novo álbum do U2, “Song of Innocence”, foi um sucesso! O quarteto irlandês fez o grande lançamento junto com o iPhone 6 e meio bilhão de pessoas puderam ter acesso ao material e baixá-lo. Bombou!
Quem não esperava tamanho acontecimento era Lykke Li, que participou da faixa “The Troubles”.
Em uma entrevista para a Rolling Stone, a cantora sueca contou que estava no consultório de seu quiropata quando recebeu uma mensagem do Danger Mouse, produtor do álbum.
“Ele me mandou uma mensagem dizendo ‘ei, você quer cantar em uma música doU2?’”, ela contou. “E eu respondi ‘sim, eu não sei. Com certeza!’ Foi uma pergunta aleatória para responder.”.
Li se encontrou com Bono Vox para gravar e contou que ele foi super gentil! “”Ele era uma espécie de líder, tranquilo, me instruindo como cantar sem desafinar – que eu normalmente não faço.”, ela ri.
Ela ainda não sabe como ficará a versão alternativa de “The Troubles”, que só sai na edição de luxo do disco físico, em outubro.

http://mixme.com.br/novidades/lykke-li-conta-como-foi-trabalhar-com-o-u2-eles-sao-uma-das-maiores-bandas-mundo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário