Ed Sheeran

Ed Sheeran anuncia que vem ao Brasil em 2015! #SóAlegria

Ed Sheeran anuncia que vem ao Brasil em 2015! #SóAlegria
Em entrevista cantor explica que tem tudo para vir ao país.
Se você acha que está tendo muitos shows bons em 2014 como os de Miley Cyrus e Austin Mahone, então é hora de preparar o coração porque o ano de 2015 promete ser tão bom quanto! Ed Sheeran falou um pouco da sua agenda e que uma vinda ao Brasil está quase certa.
Em entrevista a revista teen digital "Capricho Week", o ruivinho, que está arrasando com o lançamento de seu novo álbum, mostrou suas intenções em vir ao país. Vem que a galera está esperando mega ansiosa, hein?
"Acho que estarei aí (no Brasil) na próxima primavera (outono no Brasil)", contou o britânico.
Ainda não tem nada certo
Apesar de falar isso, o intérprete do sucesso "Sing" não revelou datas nem locais de show. Na verdade ninguém sabe se ele fará shows ou simplesmente virá ao país para curtir um tempinho de tranquilidade. Quem sabe Ed até não decide gravar o clipe de um novo single nas terras verde e amarelas?
Os fãs do artista estão comemorando com a notícia e estão esperando novos detalhes! Vocês também estão ansiosos?
http://www.purebreak.com.br/noticias/ed-sheeran-anuncia-que-vem-ao-brasil-em-2015-soalegria/5892
------------------------------------------------------------------

Ed Sheeran na pista! Cantor grava sua primeira música eletrônica

ed 590
Ed Sheeran gravou sua primeira música eletrônica. O cantor postou em seu Instagram uma foto ao lado do DJ Martin Garrix, parceiro na faixa.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ed Sheeran lidera a lista de álbuns mais vendidos no Reino Unido em 2014.

“X” de Ed Sheeran está no topo da lista dos 40 álbuns mais vendidos de 2014 no Reino Unido.
Ed-Sheeran-590 
Sam Smith ainda tem tempo, mas não muito, para alcançar o topo da lista dos 40 álbuns mais vendidos do ano na Grã Bretanha.
A liderança está com “X”, do Ed Sheeran, que já teve mais de 634 mil cópias vendidas desde seu lançamento, em junho, até o final de setembro, de acordo com a Official Charts (companhia responsável pelas paradas de sucesso do Reino Unido).
In The Lonely Hour”, de Smith, aparece logo atrás, com mais de 487 mil cópias. Isso pode ser um pouco preocupante para Sheeran, já que o álbum de Sam segue entre os mais vendidos das paradas semanais e o Natal está logo ali, né?
Ainda no top 10 aparecem os trabalhos de Coldplay, Paolo Nutini, Ellie Goulding, Pharrell Williams e Arctic Monkeys.
O leitor mais atento reparou em um detalhe que faz muita diferença se tratando de uma parada britânica. É que 2014 foi um belo ano para os artistas do Reino Unido, já que eles estão entre os 10 mais vendidos.
Bom, isso até chegar o Pharrell brincar de combo breaker na sétima posição com o álbum “G I R L”.
Confira a lista dos 10 discos mais vendidos de 2014 na Grã Bretanha… até agora:

1 – “X” – Ed Sheeran
2 -”In The Lonely Hour” – Sam Smith
3 -”Ghost Stories” – Coldplay
4 -”Caustic Love” – Paolo Nutini
5 -”A Perfect Contradiction” – Paloma Faith
6 -”Halcyon” – Ellie Goulding
7 -”G I R L” – Pharrell Williams
8 -”If You Wait” – London Grammar
9 -”Am” – Arctic Monkeys
10- “Bad Blood” – Bastille

 http://mixme.com.br/novidades/ed-sheeran-albuns-mais-vendidos-reino-unido/ 
------------------------------------------------------------------

Ed Sheeran revela que foi sem-teto antes da fama 

Ed-Sheeran-590

Ed Sheeran revelou em sua autobiografia, chamada “A Visual Journey”, que viveu como sem teto por mais de dois anos. Um trecho do livro foi publicado no site Daily Mail.
Ed escreveu: “Eu não tinha qualquer lugar onde morar em uma parte de 2008 e pelos anos de 2009 e 2010 inteiros, mas isso funcionou para mim de alguma maneira”. Segundo o artista, ele contava com apoio de conhecidos para deixá-lo dormir em um sofá por uma noite, ou no chão por outra noite. “Ser sociável ajudou. Beber ajudou”, declarou.
O britânico também dormiu em estações de metrô. Segundo o relato de Ed Sheeran, ele fazia pequenos shows, esperava a estação abrir às 5h da manhã, dormia até o meio-dia e ia para uma sessão de estúdio. O cantor passou noites na rua do Palácio de Buckingham. “Havia um arco fora do Palácio de Buckingham, que tem um aquecedor e eu passei algumas noites lá.
Mas apesar dos perrengues, Ed Sheeran disse que “não foi tão mal”. Seu primeiro álbum saiu em 2011 e o novo disco, “X”, lançado no mês de junho, lidera o topo da lista dos 40 álbuns mais vendidos de 2014 no Reino Unido.

http://mixme.com.br/novidades/ed-sheeran-revela-que-foi-sem-teto-antes-da-fama/
 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ed Sheeran se casa com fã! Mais ou menos isso.

Ed-Sheeran-590 

Ed Sheeran entrou na lista das celebridades que se casou com alguma fã… Mas calma, não foi um casamento de verdade!
Ed Sheeran ultrapassou os limites da categoria “fofura”. O cantor aceitou o pedido de uma fã para se casar com ela. Oun!
Um pouco antes de iniciar seu show na última quinta-feira, em Glasgow, na Escócia, Ed Sheeran recebeu Katie Papworth no camarim. A menina tem lutado contra o câncer há oito anos e perdeu a visão para a doença há 3 semanas atrás.
No encontro, a menina deu um anel de noivado com o símbolo do infinito gravado para o cantor. Ed aceitou o pedido no mesmo momento e fez uma foto ao lado da menina segurando o presente.
ed-sheeran-marries-sick-fan
E ainda escreveu um bilhete dizendo: “Katie, feliz por finalmente ter conhecido minha esposa!” Oun, gente. Que fofo!
ed-sheeran-ill-fan-marriage-proposal

 http://mixme.com.br/novidades/ed-sheeran-se-casa-com-fa/
Acessado 05.11.2014
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ed Sheeran lamenta morte de fã com quem "se casou" em bastidores de show 

O cantor usou seu Twitter para lamentar a morte da fã

Ed Sheeran escreveu em seu Twitter nesta sexta-feira (7) que está “devastado” com o falecimento de uma fã de 19 anos que sofria de câncer.

Katie Papworth, que lutava contra o câncer há oito anos, se encontrou com o cantor no final de outubro em um show em Glasgow, na Escócia, e aproveitou a ocasião para pedir a mão da fã em casamento. Ela havia presenteado o cantor com um anel com o símbolo do infinito, aceito pelo Sheeran.

Papworth também deu ao cantor um desenho que ela tinha feito dele quando ainda não tinha ficado cega como consequência da doença. Na rede social, o cantor escreveu: “Estou devastado em saber que Katie faleceu. Minhas orações estão com a família.”

http://jovempanfm.uol.com.br/musica/ed-sheeran-lamenta-morte-de-fa-com-quem-se-casou-em-bastidores-de-show.html  Acessado 08.11.2014
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ed Sheeran revela que vai abrir gravadora: “vou me concentrar nisso ano que vem”

Ed Sheeran vai lançar sua própria gravadora

Ed Sheeran vai expandir o seu repertório. Não satisfeito com o seu sucesso absoluto na música com o álbum “X”, o britânico agora vai abrir a sua própria gravadora para descobrir talentos.

Em entrevista ao jornal The Sun, ele explicou que chegou a um acordo com a Warner para ter autonomia para fechar contrato com os artistas. “A porta se abriu, eu montei a gravadora e vou começar a assinar com as pessoas. Tudo passará pela Warner, mas eu receberei os direitos de volta em 10 anos”, disse.

O novo negócio de Ed, ainda sem nome, será o foco do ruivo. “Vou me concentrar nisso enquanto estiver em turnê ano que vem. Com sorte, tudo já terá decolado”, contou.

Sheeran ainda adiantou já ter seu primeiro cliente em vista: “penso no primeiro contratado na cabeça, estou procurando por pessoas como eu”.

http://jovempanfm.uol.com.br/musica/ed-sheeran-revela-que-vai-abrir-gravadora-vou-me-concentrar-nisso-ano-que-vem.html  Acessado 08.11.2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário