terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Taylor Swift manda recado para imprensa: "Parem de achar que namoro todos meus amigos"


Taylor Swift cansou de ser alvo de boatos da mídia. Com frequentes manchetes de que ela estaria namorando seus amigos – o mais recente deles dava conta de que ela teria trocado beijos com a amiga Karlie Kloss –, ela resolveu dar um basta.
“Como presente pelos meus 25º aniversário, eu queria que a imprensa parasse de achar que todos os meus amigos me namoram #Sedentos”, escreveu Taylor em seu Twitter.
Recentemente, a cantora, que foi coroada “Mulher do Ano” pela revista Billboard, que seu foco está completamente na música e em seu bem sucedido álbum “1989”. Mesmo assim, há a especulação de que ela estaria namorando o vocalista do The 1975, Matty Healy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário