segunda-feira, 8 de dezembro de 2014



Will.i.am diz que Black Eyed Peas vai voltar “maior ainda”


Parece que a pausa do Black Eyed Peas não será mesmo definitiva. will.i.am usou o Twitter para falar sobre o assunto, e declarou que a volta será “maior ainda”.
Quando um fã perguntou se o quarteto ainda estava junto, o líder deu uma resposta melhor do que a esperada: “O Black Eyed Peas não está apenas junto como estamos preparando algo ainda maior”.
No entanto, ainda não foram divulgadas informações oficiais sobre a volta do grupo, que está em hiato desde 2011. Essa não é a primeira vez que o jurado do The Voice UK fala sobre um possível retorno. No ano passado, o cantor e produtor musical disse que ia voltar aos estúdios com Apl.de.ap, Taboo e Fergie para começarem a gravar o novo álbum do BEP.
A banda foi formada na Califórnia, em 1995. O último disco lançado foi “The Beginning, de 2010, que conta com os singles “Just Can´t Get Enough” e “The Time (Dirty Bit)”.
Atualmente, Fergie está trabalhando na divulgação do single “L.A.LOVE (La La)” e ao lançamento do seu novo disco solo. Já will.i.am se prepara para o início de uma nova temporada do The Voice britânico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário