sábado, 6 de dezembro de 2014



Coldplay revela que está trabalhando no último álbum da banda


Coldplay ainda está caminhando com o álbum “Ghost Stories” e já está trabalhando no próximo que seria o último da banda. Ou quase isso, calma!
Chris Martin, vocalista do Coldplay, foi convidado da rádio BBC Radio 1, nesta quinta-feira (04/12), e revelou que a banda já está produzindo seu primeiro álbum. Mesmo sem permissão para dar detalhes, o vocalista revelou que o trabalhado já (ou ainda) está na metade, mas o título já foi definido como “A Head Full Of Dreams“.
“É nosso sétimo trabalho e a maneira como estamos encarando é como se fosse o último livro do Harry Potter ou algo do tipo. Não estou dizendo que não faremos mais nada no futuro, mas esse é o fechamento de um ciclo. Foi ótimo sair do “Ghost Stories” e voltar ao estúdio. Agora estamos fazendo coisas que soam bem diferentes e é um ótimo momento para estarmos nesta banda”, declarou.
Ele ainda explica melhor o que quis dizer com “último álbum“. “A gente precisa encarar esse álbum como o último, senão, não investíriamos todos nossos esforços nele, entende o que eu quero dizer?”. Ufa, Chris! Entendemos… Para a alegria dos fãs de Coldplay, o vocalista da abanda afirmou que, diferente de “Ghost Stories”, o próximo trabalho ganhará uma turnê de divulgação. Oba!

http://mixme.com.br/novidades/coldplay-trabalhando-no-ultimo-album/ Acessado 06.12.2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário