sábado, 8 de novembro de 2014

Taylor Swift comenta sobre música nova com possível indireta para Harry Styles!

Taylor Swift volta a fazer levantar rumores sobre música para Harry Styles em entrevista

Que Taylor Swift adora fazer hits com inspirações em seus casos amorosos, muita gente já sabe. Mas parece que a mocinha voltou a escrever sobre sua antiga decepção amorosa: Harry Styles. É gente, em entrevista ao programa de rádio de Ryan Seacrest, a cantora acabou soltando uma que deixou muitos fãs com aquela pulguinha atrás da orelha.
Ao comentar sobre o sucesso do novo CD, o apresentador citou uma música em especial, "Style", que poderia fazer referência ao famoso integrante do One Direction. Com muito cuidado, Ryan tentou não tocar no assunto diretamente e deixou a loira comentar sobre o single bem à vontade, até fez muitos elogios a faixa. Bom, até que não aguentou e foi direto ao ponto.
"Essa música é sobre minha vida e nunca revelei sobre quem é, mas acho que ela fala por si mesma. A maneira como ela soa é tudo o que preciso que saibam dessa história", declarou a ex-namorada de Styles.
Para completar ainda mais a indireta. Taylor comentou sobre o amadurecimento da sua carreira mais uma vez fazendo referência às suas experiências de namoro.
"Eu nunca teria dito algo assim em um álbum anterior. Meus discos sempre foram algo como: eu estava certa, você estava errado. Mas quando você cresce, você percebe que as regras de um relacionamento não são claras. Não existe sempre o caso de quem está certo e quem está errado", completou.
Mas quando Seacrest decidiu falar sobre traição, ela logo tratou de interromper o assunto: "Eu acho que não deveria falar disso, porque estaríamos falando de uma pessoa em si e as pessoas vão escrever manchetes sobre isso e seria algo grande", disse.
Com isso, claro, a gata deixou o óbvio transparecer e muitos fãs ficaram de boca aberta. O comentário, virou assunto nas redes sociais e já está gerando polêmica entre os Directioners e os Swifties (admiradores de ambas as estrelas).
 http://www.purebreak.com.br/noticias/taylor-swift-comenta-sobre-musica-nova-com-possivel-indireta-para-harry-styles/8744#lt_source=external,manual 
Acessado 08.11.2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário