quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Taylor Swift se torna embaixadora de turismo de NY 

taylor-swift

Taylor Swift já pode por a roupa de passista pois ela está sambando na cara da sociedade! A cantora revelou ontem, dia 27, que é a nova embaixadora de turismo de Nova York, com o título conferido pela empresa de turismo oficial NYC & Company.Taylor Swift, que nasceu na Pensilvânia e se mudou no início do ano para um apartamento em Manhattan, conseguiu inspiração da cidade de Nova York para escrever seu novo disco, lançado ontem, 27. ”Welcome To New York”, a primeira faixa do disco ”1989”, fala sobre o amor e admiração da cantora pela cidade. Então, nada mais justo do que torná-la embaixadora, promovendo o turismo de NY.O anúncio da notícia foi feita pela própria Taylor Swift no programa americano ”Good Morning America”.
”Eu ainda estou aprendendo, mas estou tão entusiasmada com esta cidade que, quando eu amo algo, eu canto sobre isso”, contou. E a gente sabe bem disso… ”Nova York teve uma grande participação no que se tornou o álbum. Ela fez uma diferença na minha vida de maneiras que eu mesma não estou totalmente ciente”, completou Taylor.
”É como uma cidade elétrica, e eu me mudei para lá com esse otimismo de olhos bem abertos. Eu vi Nova York como um local de possibilidades e potencial infinitos, e você pode ouvir que refletia nesta música e nesta canção”, contou sobre a faixa que ajudou a conceber o novo cargo à ela.
As primeiras atividades como embaixadora será participar de uma série de vídeos sobre a cidade americana que nunca dorme, em que Taylor declara seu amor pelo lugar e ensina os turistas como pronunciar corretamente palavras essenciais do vocabulário nova-iorquino, entre outras coisas… Vamos aguardar!

http://mixme.com.br/novidades/taylor-swift-embaixadora-de-ny/Acessado 28/10/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário